Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Clube de leitura convida Professora da UFRJ
Por Folha Cefet (Aluno, 2017), em 2019/05/17574 leram | 0 comentários | 147 gostam
O clube de leitura do campus Maracanã convida para palestra da Professora Rosa Gens sobre "Hora de alimentar serpentes" (20/05 - 12h - auditório 2)
Na próxima segunda-feira, dia 20 de maio, às 12h, Clube de leitura do campus Maracanã promoverá mais uma atividade aberta à comunidade interna e externa. Dessa vez, o encontro do clube contará com uma participação externa. A convidada é a Professora Rosa Gens, da UFRJ.

Se você pretende fazer o exame vestibular da UERJ, esse evento é obrigatório, não acha? "Hora de alimentar serpentes", reunião de contos de Marina Colasanti, integra a lista de obras literárias cuja leitura foi exigida aos vestibulandos.

Inependente de você ter ou não participado doa encontros anteriores do Clube de Leitura, essa é uma oportunidade imperdível. Se você conhece alguém que vai fazer o vestibular e quer aprender um pouco mais sobre esse livro fantástico, não se esqueça de dar essa dica.

Se você não é vestibulando, mas aprecia a obra de Colasanti, esse encontro também é pra vc! Estamos te esperando no auditório 2 no dia 20 (12h).

Todos serão muito bem recebidos!


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe