Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

O certo futuro incerto do zodíaco
Por Natan Ferreira (Aluno, 3AED), em 2019/05/031014 leram | 0 comentários | 141 gostam
Os problemas estão no ar para todos os signos...
Áries: Agora que a Lua está em Touro e Urano também, analisa-se que sua bolsa-auxílio, tão importante para seus gastos mensais, não vai ser mais depositada.

Touro: Sua pesquisa de extensão vai ser cancelada porque o laboratório que sua equipe utilizava não vai mais poder passar por manutenção, graças à Lua e Urano em Touro.

Gêmeos: É indicado pela entrada em Touro da Lua e de Urano que toda a construção de um bandejão foi inútil, pois não funcionará visto que não há dinheiro para sustentá-lo.

Câncer: O que seria afinal sua formatura e início de uma nova jornada na faculdade vai provavelmente atrasar; claro, por causa da união de Lua e Urano em Touro.

Leão: Com a Lua e Urano estando no signo de Touro, um dia de novidades virá na sua semana, um dia com um ambiente escolar mais vazio de funcionários, ou seja, menos pais e mães de família com emprego fixo.

Virgem: O conjunto formado em Touro pela Lua e por Urano só pode deixar visível que aquele curso extracurricular que você atende será cancelado repentinamente por muito dinheiro estar sendo gasto.

Libra: Pela Lua e Urano passando a estar no signo de Touro, esse dia vira o momento perfeito para perder toda e qualquer expectativa de ingressar em colégios federais devido ao medo do novo futuro incerto que as cerca.

Escorpião: Viverá um momento de certeza. Será, definitivamente, mais difícil conhecer um pesquisador ou profissional de excelência que uma vez já fora uma promessa para a ciência vinda de Cefetes, IFes ou Colégios Pedro II.

Sagitário: Visto que Lua entra em Touro e se une a Urano no mesmo signo, você se sentirá bastante nervoso (para os dois sentidos), portanto você está entendendo o que está acontecendo...

Capricórnio: O período iniciado na sua vida quando a Lua encontra Urano em Touro nesse mês vem acompanhado de pagar todas as tarifas dos transportes públicos que você necessita para simplesmente estudar porque a escola não tem mais como custear os cartões.

Aquário: Esse movimento dos astros trazendo a Lua para Touro se juntando a Urano indica que você deve ler mais devagar os livros de seu gênero favorito a partir de hoje, visto que vai demorar para que a biblioteca tenha dinheiro para renovar.

Peixes: Lua e Urano juntos em Touro muda totalmente sua rotina, dando-lhe um novo dia-a-dia: mais tempo em casa vendo o jornal atualizar todos sobre a greve feita pelos seus professores pelos salários atrasados.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe