Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Clube de leitura
Por Folha Cefet (Aluno, 2017), em 2019/04/01442 leram | 0 comentários | 98 gostam
Novo projeto de extensão, o clube de leitura promove seu primeiro encontro nesta quarta, dia 03 de abril
O campus Maracanã conta com um novo projeto de extensão, coordenado pelas professoras Lidiane Oliveira e Polyana Pires (Coordenação de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira) em parceria com o grêmio estudantil e a biblioteca.

A ideia central do projeto é "promover a leitura de obras da literatura brasileira e estrangeira, aprofundando o conhecimento de diferentes aspectos dos livros". Como objetivos específicos, o clube de leitura "pretende desenvolver o gosto pela leitura, valorizando o trabalho com a linguagem, a discussão de valores estéticos, a comunicação entre diferentes expressões artísticas e, sobretudo, chamando a atenção para a variedade de assuntos de caráter interdisciplinar que permeiam esses textos, fomentando a criatividade e o senso crítico" dos participantes.

Você, seja estudante, servidor técnico-administrativo, docente ou membro da comunidade externa, está convidado a participar! Faça parte desse clube!!!


Inscrições na coordenação de Língua Portuguesa. Caso não seja do campus Maracanã, também está convidado. Deixe seu e-mail nos comentários que repassaremos à organização.

QUANDO? DIA 03/04

ONDE? SALA D-208 (12H/12:50H)

ATENÇÃO: A PRIMEIRA OBRA SELECIONADA PARA DISCUSSÃO É "HORA DE ALIMENTAR SERPENTES" (Marina Colasanti)

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe