Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Cinedebate: Relatos do Front
Por Folha Cefet (Aluno, 2017), em 2019/02/28534 leram | 0 comentários | 137 gostam
Coordenação de Língua Portuguesa e Programa de Pós-Graduação em Relações Étnico Raciais promovem Cinedebate sobre "Relatos do Front" no dia 13 de março
Já imaginou ter o privilégio de ver, na escola, um filme que ainda sequer estreou nos cinemas? No Cefet você é nosso convidado! Isso mesmo! Você pode participar da sessão de cinedebate sobre "Relatos do Front", no campus Maracanã, às 10h do dia 13 de março (uma quarta-feira).

"Relatos do Front", rodado no Rio de Janeiro, apresenta relatos de pessoas que vivem ou viveram a rotina de combate entre tráfico de drogas e polícia, misturado com relatos de especialistas em segurança pública, psicólogos, escritores e jornalistas. Nesse filme, o público tem acesso aos dois lados de uma mesma tragédia. Sem tomar partido por nenhum dos lados, o documentário proporciona ao espectador uma reflexão sobre nossa política atual de segurança pública e suas consequências na vida da população.

Na sessão do cinedebate, teremos a presença do diretor do filme, o cineasta Renato Martins. Em entrevista ao Jornalismo Júnior (USP), o idealizador de "Relatos do Front" afirmou que o filme "é para conversar com o brasileiro, independente da classe social, do gênero, do que pensam, do que acreditam."

Então, não vai ficar de fora né? Chame seus amigos!

QUANDO? 13 de março (10h)

ONDE? Auditório 2 do campus Maracanã




Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe