Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

FOLHA CEFET: OFICINA DE REDATORES
Por Sarah Marçal (Aluna, 4ASEGMINT), em 2017/10/16708 leram | 0 comentários | 192 gostam
O projeto de extensão Folha Cefet convida toda comunidade escolar para a oficina “Eu Jornalista” (redatores ao jornal Folha Cefet), no dia 25/10, às 10h, no laboratório de informática – Bloco F (Campus Maria da Graça).
No dia 23 de outubro de 2017, segunda-feira, terá início mais uma Semana de Extensão promovida pelo Cefet-RJ. O jornal escolar preparou mais uma atividade especial à toda a comunidade interna e externa: a terceira edição da Oficina “Eu Jornalista” - Oficina de Redatores para o Jornal Folha Cefet.

A sessão tem por finalidade apresentar as funcionalidades da plataforma WikiJornal. Essa plataforma permite a confecção de jornais escolares on-line de forma colaborativa e sua utilização é gratuita tanto para os que participam da administração do jornal, quanto para quem acessa o site apenas como leitor e/ou redator. A plataforma WikiJornal foi utilizada no desenvolvimento do Projeto de Extensão “Jornal Escolar da Uned Maria da Graça”, o Folha Cefet.
 
Dia 25.10, (quarta-feira) – 10h-12h, no laboratório de informática – Bloco F (Campus Maria da Graça). As vagas para participantes são limitadas. Participem!


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe