Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

CINEDEBATE
Por Sarah Marçal (Aluna, 4ASEGMINT), em 2017/08/03734 leram | 0 comentários | 114 gostam
O projeto CINEDEBATE: arte, memória e política convoca toda comunidade escolar para a sessão "Ameaças à Escola Democrática - o novo Ensino Médio e a Escola sem partido", no dia 08/08, às 10:30, no Auditório do campus Maria da Graça.
Na próxima terça, dia 8 de agosto, o CINEDEBATE preparou mais uma atividade especial: o debate sobre "Ameaças à Escola Democrática - o novo Ensino Médio e a Escola sem partido" receberá o Professor Doutor Fernando Penna (Educação/UFF) para a discussão.

Fernando de Araújo Penna é professor adjunto da Faculdade de Educação da UFF e faz parte do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em História Social da FFP UERJ. Doutor e Mestre em Educação pelo PPGE da UFRJ e bacharel e licenciado em história pela mesma universidade. Atualmente é coordenador do Laboratório de Ensino de História (LEH-UFF) e um dos coordenadores do GT Ensino de História e Educação da ANPUH. Tem dedicado suas pesquisas mais recentes aos temas: educação democrática, ensino de história e "escola sem partido".

A professora de Geografia Carol Ferraz (CEFET/RJ), uma das coordenadoras do projeto, enfatizou que "conta com a participação de todos os estudantes e profissionais da nossa escola". A atividade é aberta ao público externo e poderão ser emitidos certificados de presença. Participem e convidem pessoas para, assim, debatermos democraticamente os trajetos e futuro da educação no Brasil.

Dia 08.08, às 10:30h, no auditório do campus Maria da Graça, do CEFET/RJ – Rua Miguel Ângelo, 96, Maria da Graça.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe