Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Entrevista: "Reforma da previdência"
Por Giovanna Almeida (Aluna, 4asegmint), em 2017/04/231249 leram | 0 comentários | 154 gostam
O Folha CEFET traz em vídeo uma entrevista com o professor Robson Leite, sobre a proposta de reforma da previdência. Confira!
Desde o ano passado, a proposta de reforma da previdência, apresentada pelo governo de Michel Temer, vem ocupando um espaço central nas discussões políticas e sociais do país. O texto tramita na câmara como PEC 287 e deve ser votado em maio, passando, assim, para o senado.

Tendo em vista a importância das mudanças nas regras para a aposentadoria e as consequências que a reforma pode trazer para todos os brasileiros, o Folha Cefet, a partir do estudo feito pela equipe do jornal, preparou uma entrevista sobre o tema com o Professor Robson Leite.

O entrevistado é funcionário concursado da Petrobrás, escritor, colunista da Carta Maior, professor universitário, Mestrando em Gestão e Estratégia pela UFRRJ e ex-deputado estadual (2011 a Janeiro de 2014).

A entrevista foi realizada por alunos participantes do projeto, acompanhados pela professora Andreza Nora, no dia 13 de abril, no sindicato dos administradores (Centro do Rio de Janeiro) e teve como objetivo esclarecer alguns pontos da proposta e sanar possíveis dúvidas da comunidade escolar. Confira:

Primeira parte:






Segunda parte:




Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe