Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

CINEDEBATE
Por Giovanna Almeida (Aluna, 4asegmint), em 2017/02/06720 leram | 0 comentários | 163 gostam
O projeto CINEDEBATE: arte, memória e política convida para a sessão de acolhimento estudantil, nesta quinta-feira,às 10:30, no Auditório do campus Maria da Graça. Participem!
Para o acolhimento estudantil de 2017, o projeto CINEDEBATE preparou uma sessão especial e vai apresentar o documentário "O RISO DOS OUTROS", de Pedro Arantes. Dessa vez, debateremos como o humor pode ser um veículo para a reprodução de preconceitos, aprofundando discriminações e desigualdades sociais. Além disso, estará em pauta o valor da diversidade na construção de uma sociedade democrática.

Dia 09.02,às 10:30, no Auditório do campus Maria da Graça. Não percam!

SINOPSE por filmow:

"Existem limites para o humor? O que é o humor politicamente incorreto? Uma piada tem o poder de ofender? São essas questões que o O Riso dos Outros discute a partir de entrevistas com personalidades como os humoristas Danilo Gentili e Rafinha Bastos, a cartunista Laerte e o deputado federal Jean Wyllys, entre outros. O documentário mergulha no mundo do Stand Up Comedy para discutir esse limite tênue entre a comédia e a ofensa, entre o legal e aquilo que gera intermináveis discussões judiciais. O filme foi dirigido por Pedro Arantes, diretor de séries de humor como “As Olívias”, do canal Multishow, e “Vida de Estagiário”, da TV Brasil."

TRAILER:



Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe