Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Ajude a luta dos estudantes!
Por Giovanna Almeida (Aluna, 4asegmint), em 2016/04/11693 leram | 0 comentários | 179 gostam
O Colhendo Sorrisos está organizando o recolhimento de alimentos e outros materiais que ajude os estudantes, da rede estadual do Rio de Janeiro, a manter as ocupações. DOE!
Nas últimas semanas, jovens colocaram a educação no centro do debate público.Os estudantes,da rede estadual do Rio de Janeiro,estão mostrando o caminho da luta pela educação.Luta que é de todos nós.

Já são mais de 25 escolas ocupadas no RJ. Os estudantes seguem dando uma verdadeira aula de como defender o espaço público, além de mostrarem que mais do que um local onde se produz conhecimento, a escola pública é um espaço de convivência, que merece a defesa todos.

AS ESCOLAS OCUPADAS ESTÃO PRECISANDO DE DOAÇÕES!

O Colhendo Sorrisos está organizando o recolhimento de alimentos e outros materiais que ajude os estudantes a manter a ocupação. A coleta será realizada no CEFET-UnED Maria da Graça (Guarita da praça do metrô). De terça(12-04) à sexta (15-04).

As doações recolhidas, essa semana, serão entregues ao colégio Cairu, nessa sexta-feira (15-04), numa visita ao mesmo. Sairemos da Uned às 13:30. Todos estão convidados a ir e apoiar o movimento.

O grêmio, do CEFET UnED- Maracanã, também está organizando uma coleta de doações, para os estudantes das escolas ocupadas. A coleta está acontecendo, por enquanto, na porta da sala do grêmio, a primeira sala do bloco I.

Ajude a luta dos estudantes! DOE!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe