Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Visita ao Salão Duas Rodas 2015
Por Guilherme Neves (Aluno, 2BMAUTINT), em 2015/10/15821 leram | 0 comentários | 160 gostam
As turmas do curso de Manutenção Automotiva foram até São Paulo visitar o Salão Duas Rodas.
O Salão Duas Rodas 2015 ocorreu entre os dias 07 e 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo, e os alunos do curso de Manutenção Automotiva, acompanhados pelos professores Hélio e Antonino, fizeram a visita no dia 09 de outubro.

Para alguns alunos, o Salão Duas Rodas desse ano foi melhor do que o Salão Quatro Rodas do ano passado (2014). Foram expostas mais de 115 marcas de 9 países diferentes no salão desse ano. Todas elas tinham não só a relação com motos, mas também tinham roupas e acessórios para motociclistas, peças e acessórios de motos e até estúdio de tatuagem.

Reconhecido tradicionalmente pelas motocicletas e mulheres bonitas nos estandes, o Salão Duas Rodas 2015 teve novidades. A Ducati levou uma barbearia para seus visitantes cortarem os cabelos e fazerem a barba de graça. A Yamaha fez um show de música eletrônica que durou o dia todo, enquanto Harley Davidson apresentou um show de rock para quem passasse por lá. Na área externa do Salão, algumas marcas disponibilizaram um test-drive em suas motos e também ocorreu o show de motocross do Jorge Negretti.

Assim foi o Salão Duas Rodas 2015, que deixou os alunos de Manutenção ansiosos para o ano que vem.
                                                        

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe