Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Resultado da eleição para diretor da UnED
Por Giovanna Almeida (Aluna, 4asegmint), em 2015/08/26918 leram | 0 comentários | 143 gostam
Foi homologado o resultado do processo de escolha do diretor da UnED.
Em eleição realizada nos dias 18 e 19 de agosto, os servidores e alunos elegeram o novo diretor da UnED. A contagem dos votos foi feita no último dia 20 e a homologação do resultado desse processo de escolha do servidor que irá ocupar o cargo de diretor foi publicada dia 24 de agosto.

O professor Luiz Claudio Ribeiro Rodrigues obteve 35 votos entre os servidores e 72 entre os alunos, o que correspondeu a um percentual de 33,78 % dos votos e lhe garantiu a vitória na eleição. Em segundo lugar, ficou o professor Sildenir Alves Ribeiro com 32,23 % dos votos e, em terceiro, o professor Julio Roberto Santos Bicalho, com 8,56% dos votos.

O professor Luiz apresentou a Chapa Novos Rumos e defendeu a construção de uma escola democrática e uma gestão participativa durante sua campanha. Também foram apresentadas propostas de maior diálogo, integração e identidade para a UnED.

Todo o processo eleitoral contou com uma significativa participação dos servidores e dos alunos, que acompanharam tanto o debate quanto a apuração dos votos.

O Folha Cefet parabeniza o novo diretor e alerta que, independente do voto de cada um , é importante que exista apoio, cobrança e a nossa participação para que essa nova gestão articule-se com os interesses da unidade e da comunidade escolar.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe