Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Eleição para diretor da UnED
Por Giovanna Almeida (Aluna, 4asegmint), em 2015/08/16849 leram | 0 comentários | 153 gostam
Estamos em um importante processo eleitoral no CEFET/RJ - UnED Maria da Graça. Fiquem ligados!
Estamos em um importante processo eleitoral no CEFET/RJ - UnED Maria da Graça.

Nos dias 18 e 19 de agosto, de 10:00 às 18:30, os alunos,professores e técnicos-adiministrativos da UnED irão escolher o próximo diretor do campus. São três chapas: Chapa 10 do candidato Júlio Roberto Santos Bicalho , Chapa 20 do candidato Sildenir Alves Ribeiro e Chapa 30 do candidato Luiz Cláudio Ribeiro Rodrigues. O período de campanha começou no dia 5 e foi encerrado no dia 14 de agosto.

O grêmio @diciona organizou um debate na última sexta feira, às 11:30, que foi dividido em cinco blocos. O primeiro bloco consistiu em uma apresentação de 2 minutos de cada candidato na ordem das chapas. No segundo, foram sorteados alguns temas e os candidatos comentaram sobre a questão do colégio Horácio Macedo, sobre a infraestrutura e sobre novos cursos.

No terceiro bloco, foram sorteadas perguntas referentes ao processo de eleição, a missão da escola, o problema de internet e o gasto do dinheiro público, os espaços ociosos da escola, o diálogo entre a criação de novos cursos e a melhoria da UnED, além de, novamente, a questão do colégio Horácio Macedo.

O quarto bloco foi o “Confronto Direto". Os candidatos puderam fazer perguntas livres aos concorrentes com direito a réplica, tréplica e, em um momento, direito de resposta. Por fim, o quinto bloco, onde cada candidato pode fazer suas considerações finais.

O debate foi muito importante pra que pudéssemos conhecer melhor os candidatos, suas posições, ideias e propostas e contou com uma boa participação estudantil .
 
O resultado da eleição será divulgado dia 20 e a sua homologação acontecerá no dia 24. Fiquem ligados! Esse é um processo muito importante e uma grande oportunidade de participarmos da construção da nossa unidade e decidirmos o nosso futuro. Vamos votar!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe