Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

VI SIPAT - Uned Maria da Graça
Por Giovanna Almeida (Aluna, 4asegmint), em 2015/06/20865 leram | 0 comentários | 154 gostam
Do dia 22 ao dia 26 de junho será realizada,com o tema "Diálogo pela segurança", a VI SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) do curso de Segurança do Trabalho da Uned.
A coordenação do curso técnico de Segurança do Trabalho do CEFET/RJ- UnED Maria da Graça, promoverá, de 22 a 26 de junho, no Campus, a VI SIPAT. A sigla significa Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e é uma semana de atividades voltadas para prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

O evento, executado por professores e alunos desse curso, tem como objetivo preparar o aluno para o que ele irá encontrar no mercado de trabalho ao atuar na profissão, colocando em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas.
 
Nessa semana acontecerão,nos horários entre 8 e 12 h,diversas atividades. Palestras, DDS (Dialogo Diário de Segurança ), oficina de reciclagem, jogos e a apresentação de uma peça teatral.

A semana de prevenção, esse ano, traz o tema ''Dialogo pela segurança", é aberta a todo público e todos os alunos, pais, alunos de outros cursos e instituições, estão convidados a participar de suas atividades que são informativas e ajudam na conscientização da importância da segurança e da saúde.
 
Para mais informações, visite o blog http://visipatcefet.blogspot.com.br/ ou a Página no facebook www.facebook.com/visipatcefet.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe