Fisgolas
Jornal da Becre do Agr - Mondim de Basto
Pesquisa

Copywriter/Community Manager
Por Licínio Borges (Professor), em 2015/04/241723 leram | 0 comentários | 153 gostam
Na quarta-feira, dia 15 de abril, a Dra Tatiana Albino proferiu uma palestra intitulada: "Novas profissões: redes sociais", no âmbito das Jornadas Novas Oportunidades, organizadas pelo Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto.
Copywriter/Community Manager.

 Com a proliferação da Internet, as empresas sentem necessidade de ter o seu espaço online. Hoje em dia, são poucas as pequenas/médias empresas que não possuem uma página web, para divulgar os seus serviços.
Com a propagação das redes sociais, as empresas têm necessidade de, além de terem uma página web, gerirem também a sua marca nas redes sociais. Com isto, apareceram empresas que fazem a gestão das marcas nas várias redes sociais. São inúmeros os exemplos, onde essas empresas estão focadas em fazer crescer o negócio dos seus clientes através da utilização das Ferramentas Online de forma Adequada e Rentável.Procuram habitualmente gestores de Redes Sociais criativos e talentosos, com vontade de aprender e de ganhar experiência com projetos de diversas áreas de negócio.
A ilustre oradora falou de uma forma agradável sobre novas profissões emergentes das novas tecnologias. A mensagem essencial pode resumir-se:
 "quando se acredita conseguimos atingir os nossos objetivos, e com isto, sermos bem sucedidos, tanto a nível pessoal, como profissional".

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe