Fisgolas
Jornal da Becre do Agr - Mondim de Basto
Pesquisa

Internet Mais Segura
Por Licínio Borges (Professor), em 2018/02/0994 leram | 0 comentários | 26 gostam
Este ano foi comemorado no dia 6 de Fevereiro o dia da “Internet Mais Segura” na nossa escola dinamizada pelos professores de Informática e Multimédia.
Este ano foi comemorado no dia 6 de Fevereiro o dia da “Internet Mais Segura” e como forma de assinalar a data, os professores de Informática e Multimédia convidaram os agentes da Escola Segura da Guarda Nacional Republicana (GNR) os quais se deslocaram ao nosso agrupamento para apresentarem três sessões sobre acções de sensibilização no que diz respeito ao uso da Internet.
Esta iniciativa pauta-se por um encontro intergeracional onde o uso responsável e seguro da tecnologia é o principal tema.
Trata-se de uma sessão de sensibilização de carácter informal, com o objetivo de transmitir as mensagens mais relevantes no âmbito da segurança online, adaptadas à faixa etária, através da interação dos agentes com os alunos.
De referir que toda a documentação é disponibilizada pela Microsoft.
A atividade decorreu de uma forma agradável, na última sessão houve intervenções dos alunos com questões bastante pertinentes. Haveria muito mais a dizer… Agradecemos a colaboração da Direção, dos colegas que acompanharam os seus alunos, das colegas de EV e dos alunos do curso profissional de Multimédia.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário