Fisgolas
Jornal da Becre do Agr - Mondim de Basto
Pesquisa

Centro histórico do Porto
Por Licínio Borges (Professor), em 2016/06/13542 leram | 0 comentários | 173 gostam
No passado dia 17 de maio 2016, as turmas 10ºD e 11ºD do Curso profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e a turma do 10ºC do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural realizaram uma visita de estudo.
Visita de Estudo ao Centro histórico do Porto e
Museu dos Transportes e Comunicações

No passado dia 17 de maio 2016, as turmas 10ºD e 11ºD do Curso profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e a turma do 10ºC do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural realizaram uma visita de estudo ao Centro Histórico de Porto e ao Museu dos Transportes e Comunicações.
A visita decorreu com grande entusiasmo ao longo de todo o dia, tendo decorrido do seguinte modo:
“Após a chegada ao Palácio da Bolsa, os participantes ouviram atentamente a explicação da guia, que evidenciou detalhes importantes do edifício. Dirigimo-nos de seguida para o Museu do Infante, o qual se mostrou também interessante, e ainda para a Estação de S. Bento terminando no Via Catarina Shopping, onde decorreu o almoço. Terminada a pausa para almoço descemos em caminhada até à Ribeira do Porto, atravessamos a ponte D. Luís e dirigimo-nos para as Caves Offley onde pudemos ter uma explicação histórica e de funcionamento das caves, seguida de uma prova deste vinho para os professores. Posteriormente, seguimos para o Museu dos Transportes e Comunicações, onde decorreu com elevado sucesso a atividade, que incluía, além da visita à exposição permanente, uma gravação de um programa televisivo e de um programa de rádio.”
Os alunos obtiveram grande satisfação e conhecimentos na realização desta visita, alguns classificando-a como “a minha melhor visita de estudo até hoje”.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe