Fisgolas
Jornal da Becre do Agr - Mondim de Basto
Pesquisa

Direitos Humanos
Por Licínio Borges (Professor), em 2015/06/05675 leram | 0 comentários | 163 gostam
Realizou-se no passado dia 25 de maio o concurso “Educação para os Direitos Humanos”.
Realizou-se no passado dia 25 de maio o concurso “Educação para os Direitos Humanos”.
A atividade foi preparada no âmbito da disciplina de Educação para a Cidadania pelo 7.ºE e pela professora Luísa Vidal e foi dirigida ao 7.ºA, ao 7.ºB, ao 7.ºC e ao 7.ºD sob orientação dos respetivos professores da disciplina, Jesus Lemos, Célia Santos, Regina Lopes e António Ferreira.
Através dela, contribuímos para promover o debate e o desenvolvimento da consciência cívica sobre o espectro alargado dos direitos humanos e das liberdades fundamentais, em todos os aspetos da vida das pessoas.
Depois de devidamente preparada, cada uma das turmas elegeu uma equipa de dois alunos para representá-la e cada uma das quatro equipas respondeu a uma prova que testou os seus conhecimentos sobre o tema.
A turma vencedora foi o 7.ºD! Parabéns!!!
Tanto os alunos da turma como o professor António Ferreira foram premiados com uma pen recheada de conteúdos relacionados com esta matéria de estudo.
O 7.ºE e a professora Luísa Vidal voltam a agradecer a generosidade dos patrocínios da Papelaria Veloso, da Comunica_te, da Informondim e da Zona Verde!


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe