Eu Génio
Jornal da Escola Básica de Eugénio de Castro
Pesquisa

Cidade da Maluquice, 47 de Otembro de 2459 Excele
Por Administradora (Aluno, D), em 2015/12/02429 leram | 0 comentários | 135 gostam
Sou a Bruxa 3000-Maluquices-Num-Dia-Sombrio (e, já agora: Sombrio é o meu apelido) mais conhecida como B3MNDS ou Sombria.
Tirei o curso de Bruxaria na Universidade Malvada de Stantlouca, a melhor universidade do país onde vivo, que é Malvadacountry.
Decidi candidatar-me a este lugar, pois tenho um óptimo poder como bruxa e também uma varinha incrível! Além de ser capaz de pôr a dormir cerca de 3000 pessoas e ainda de fazer todos os feitiços (menos um!) do meu livro de feitiçaria chamado “Click, Clack e Bum”, da Maluquice Editora.
Ganhei o primeiro prémio no concurso “Será que és capaz de fazer bruxaria verdadeira?” fazendo o meu terrível e horrendo truque: fazer desaparecer alguém e transformá-lo em tigre (apesar de ainda não saber como converter o feitiço, mas ando a tratar disso).
Era muito bom que el-rei me concedesse este emprego (e não vou dizer “por favor”, sou uma bruxa, ou não!) pois, apesar da minha varinha já ser, o que se pode chamar de “varinha perfeita”, preciso de comprar uma nova que me permita fazer o único truque do meu livro de feitiçaria que ainda não consegui fazer, por falta de meios.
Se preferir, posso ajudá-lo com o povo ou com as coisas no castelo (pois eu conheço a “antiga Gata-Borralheira”, agora Cinderela, e ela ensinou-me umas habilidades muito úteis!).
Fico à espera da carta que V. Ex.ª me vai mandar, pois obviamente que vou ser eu a escolhida, e, já agora, agradeço que não me contacte antes do dia 55 deste mês porque vou para o Congresso das Bruxas.

Atenciosamente, só que não,
                                                          Sombria ou B3MNDS

P.S.: Também ganhei o MasterChef Malvadacountry.

  Madalena Taborda, nº 17, 5º F


Comentários

Escreva o seu Comentário