A nossa escola
Jornal da Escola Maria Amália Vaz de Carvalho
Pesquisa

Conferência “Ética e tu”
Por Paulo Braumann (Professor), em 2014/10/061694 leram | 0 comentários | 1173 gostam
Decorre no próximo dia 8 de Outubro, quarta-feira, no Salão Nobre da Escola, a partir das 10h, promovida no âmbito do Programa Nacional de Ética Desportiva, em parceria com o Instituto Português da Juventude e Desporto e com a Associação Juvemedia.
Nesta conferência participarão dois ilustres oradores:
 - O Professor Michel Renaud (Licenciado e Doutorado em Filosofia e Letras pela Université Catholique de Louvain - Bélgica; é professor catedrático de Filosofia da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Nova de Lisboa. É membro da Academia das Ciências de Lisboa, membro do Conselho Nacional de Ética para as ciências da Vida e do Centro de Bioética de Coimbra).
 - Carlos Lopes (Ex-atleta olímpico, do Sporting Clube de Portugal. Venceu três campeonatos do Mundo de Corta-mato e várias maratonas de grande prestígio a nível internacional, foi campeão europeu de corta-mato, estabeleceu o record olímpico da maratona de Los Angeles, que venceu, tendo sido o primeiro atleta português a vencer uma medalha de ouro, nos Jogos Olímpicos).
Este evento é organizado pelos alunos do 11º ano, do curso profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, sendo que a conferência será moderada pela aluna Bárbara Santos.
Francisco Palma é o aluno coordenador do evento.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe