Jornal Elo
Jornal da Pediatria do Ipofg
Pesquisa

Ceia de Natal 2015
Por Bernardo Guedes (Leitor do Jornal), em 2016/01/14482 leram | 0 comentários | 142 gostam
Nos dias 19 e 20, na aldeia de Agra, em Vieira do Minho, decorreu como é habitual a Ceia de Natal com as crianças e adolescentes do IPO-Porto.
Foi mais uma vez um êxito, divertindo-se imenso todos os participantes. Para além dos utentes do Serviço de Pediatria e Veteranos, participaram os professores da Equipa Lúdico-Pedagógica, alguns voluntários, a Dr. Íris Maia e como é habitual o enfermeiro Nelson Pais. No almoço do dia 20, contamos com a presença do Dr. Armando Pinto.
 Partimos no dia 19, às 10:00h, do IPO-Porto e chegamos à aldeia de Agra por volta das 12:00h. À tarde usufruímos das diversas atrações disponíveis como bilhar, matraquilhos ou ténis de mesa, servindo de convívio aos diversos participantes, o que se tornou extremamente agradável. Além disso, foram formadas equipas de forma a que todos colaborassem nos vários afazeres, como decoração das salas, cozinha, serviço de mesa e outros. Ao jantar foi servido um fantástico lombo assado acompanhado de deliciosas castanhas e batatas.Após o jantar, teve lugar uma gala intitulada "Noite das Coroas de Natal" onde foram distinguidos prémios em várias categorias. Esta atividade constituiu um dos pontos mais altos daquele fim-de-semana. Na manhã do dia 20, passeamos pela aldeia, visitando um curral de uma quinta. A manhã terminou com um almoço servido pelos proprietários da casa onde pernoitamos culminando com a presença do diretor do Serviço de Pediatria, o Dr. Armando Pinto. Finalmente, depois de tanta alegria, convívio e diversão, regressamos à tarde, com saudades dos momentos bem passados.
 Esperamos que continuem a participar nesta fantástica iniciativa e que estejam presentes novos participantes para o ano.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe