Jornal Elo
Jornal da Pediatria do Ipofg
Pesquisa

Passeio das Mães 2015
Por Bernardo Guedes (Leitor do Jornal), em 2015/10/12440 leram | 0 comentários | 137 gostam
Realizou-se no passado sábado, 10 de outubro, o passeio das mães organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro contando com o apoio da Equipa Lúdico-Pedagógica.
À hora marcada partiram com a presença de praticamente de todos os inscritos, para uma visita à casa de Camilo, Mosteiro de Singeverga e Mosteiro de Santa Escolástica.
Após a curta viagem até à Casa de Camilo, localizada na freguesia de São Miguel de Seide, concelho de Vila Nova de Famalicão, era grande a vontade de visitar o espólio de tão grande escritor português. Com a ajuda de uma guia altamente especializada na obra de Camilo, por mais de uma hora, as mães deixaram-se arrebatar por tão eloquente forma de comunicação.
A etapa seguinte foi a visita ao Mosteiro de Singeverga, onde, para além de apreciar a paisagem envolvente e o Mosteiro em si, foi ainda tomado conhecimento acerca do famoso licor. Um saltinho mais à frente, no Mosteiro de Santa Escolástica, foram apreciados os famosos biscoitos produzidos pelas Monjas Beneditinas.
Por fim, e contra a vontade de todo o grupo, tiveram de regressar ao Porto cansados mas felizes pelo passeio dado.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe