E.E.B Dom Felicio
Jornal Escola Dom Felicio (irani)
Pesquisa

Aluno da Escola Dom Felício
Por Filipe José Colasso (Administrador do Jornal), em 2014/08/04477 leram | 0 comentários | 124 gostam
Aluno Leonardo da Escola Dom Felício é um exemplo para todos os estudantes!
Leonardo é um velho conhecido daqueles que vivem o meio dos concursos de textos e poesias. Está em todas as paradas e tem conseguido resultados expressivos a nível de Estado.

Estuda na Escola de Educação Básica Dom Felício Vasconcellos de Irani e participa há dois anos do nosso projeto Jovens Blogueiros. Como sempre com excelentes textos.

Neste ano de 2014, após a avaliação dos nossos Blogueiros e de conhecer um pouco mais a história do Leonardo não resisti e o Clube o convidou para ser blogueiro.

A justificativa é bem simples. Como é que se pode deixar um jovem talento como esse isolado sem um espaço para mostrar sua produção e a qualidade de sua produção. Estamos fazendo o mesmo que um "olheiro" no futebol faz e descobre os Ronaldinhos da vida. Se não houvesse o olheiro estes craques estariam até hoje jogando no varzeano.

O Clube dos Blogueiros, através do projeto Jovens Blogueiros quer justamente isso, proporcionar aos nossos atores das escolas estaduais a oportunidade de mostrar sua competência e depois desenvolvê-la.

Agosto está chegando e com ele nosso mais novo blogueiro. Leonardo Gazzoni.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe