Despertar.com
Jornal da Escola Básica 2, 3 D. Pedro Iv
Pesquisa

Despertar.com
Por Biblioteca Escolar D. Pedro Iv (Professora), em 2015/11/28588 leram | 0 comentários | 125 gostam
Despertar.com é o jornal digital da Escola Básica 2, 3 D. Pedro IV.
O Despertar.com tem como principal objetivo a divulgação de pequenas notícias que fazem o dia-a-dia da nossa escola e a tornam ainda mais viva. Pretende ser uma janela aberta para a comunidade educativa, mostrar o que somos e o que fazemos, espicaçar a criatividade dos nossos alunos, ajudar a formar um olhar crítico para um mundo repleto de informação.
O Despertar.com rege-se por critérios de rigor e isenção, no respeito pela liberdade de expressão e de informação. É um jornal plural com espaço para a opinião dos seus leitores e aberto à colaboração direta de todos os elementos da comunidade educativa, que, em qualquer momento, podem enviar as suas notícias, reportagens, textos de opinião.
Porém, para salvaguardar a qualidade deste espaço e o seu bom funcionamento, informa-se que todos os comentários são sujeitos a um processo de filtragem de validação editorial.
A sua opinião é muito importante para os nosso pequenos grandes jornalistas. São eles que, uma vez por semana, se reúnem com a equipa coordenadora do Clube de Jornalismo e partilham as suas ideias, as suas experiências, dão conta das suas vontades; são eles que, diariamente, procuram a informação, escrevem e reescrevem os seus textos, recolhem as imagens daquilo que para eles deve ser notícia.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe