Desafio Inform@tico
Jornal do Cao Machico
Pesquisa

Desporto Escolar 2012/2013
Por Otilia Rodrigues (Professora), em 2013/04/23611 leram | 1 comentários | 179 gostam
Resultados Desporto Escolar 2012/2013
O centro de atividades ocupacionais (CAO) de Machico participou nos Jogos Especiais estando os jovens de parabéns pelas suas prestações nas diversas modalidades.

Modalidade Canoagem - No dia 9 abril de 2013 no Clube Naval do Funchal decorreu o 1º Encontro de Canoagem Adaptada na Madeira. A equipa do CAO Machico obteve o 1º lugar nesta modalidade, estando os jovens Sérgio e José Moniz de parabéns pela sua prestação na prova.

Modalidade Atletismo - No dia 10 de abril, na modalidade de atletismo o jovem Sérgio Teixeira alcançou o 2º lugar nos 400 metros e nos 100 metros ficou em primeiro o jovem José Moniz.

Modalidade Boccia - No dia 11 de abril disputou-se a modalidade do Boccia, onde os jovens do Centro de Atividades Pedagógicas (CAP),Roberto e Cristiano ficaram em primeiro lugar, na categoria BC2 e BC3 respetivamente. O jovem António Gouveia do CAO Machico ficou em 3º lugar na categoria BC1.

Modalidade Goalball - No dia 11 de Abril os jovens do CAO Machico que compõem a equipa do Goalball ficaram em 1º lugar nos Jogos Especiais. O desporto Goalball é praticado por deficientes visuais e surgiu logo após a II Guerra Mundial. Visava ocupar desportivamente os ex-combatentes que haviam cegado em combate. Foi assim que surgiu o primeiro desporto criado especificamente para deficientes visuais.

Modalidade Basquetebol - No dia 12 de abril jogaram na escola Horácio Bento Gouveia a equipa feminina do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) de Machico para o torneio de basquetebol ficando a equipa em 2º lugar.

Mais Imagens:

Comentários
Por Tânia da Câmara (Aluna, projeto tic), em 2013/05/16
Cao Machico ganhou!Linda foto do grupo

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe