Clube J Online
Clube de Jornalismo da Esfpm, Porto
Pesquisa

O verão está a chegar!
Por Filipa Torres (Aluna, 5º ano C), em 2014/06/03420 leram | 1 comentários | 134 gostam
O verão está a chegar. Aproveita estas dicas para te manteres com estilo.
O verão começa a 21 de junho às 10:51 e já todos estão ansiosos! Com o verão à porta vêm as FÉRIAS DE VERÃO!
Infelizmente o verão acaba a 23 de setembro às 02:28 mas ainda falta tanto tempo! No verão é só sol, piscina, mar, praia e escaldões... já agora, cuidado! Pega no teu bloco e caneta porque não vais conseguir decorar tanta coisa.

- Primeiro escolhe a tua toalha, podes optar pelas cores do mar, uns tons de azuis ou umas cores mais alegres como um amarelo ou vermelho vivo.
- Depois escolhe uns óculos de sol na moda que podes encontrar nas tuas lojas preferidas.
- A seguir não te esqueças de escolher um fato-de-banho (ou biquini, ou calções, depende) mas o ideal é um triquini que parece um biquini visto de trás e um fato-de-banho visto de frente.
- Também não te podes esquecer de um vestido giro para pôr por cima do fato-de-banho. Podes escolher um vestido de verão ou uns calções e um top de cor gira.
- Mas tens de levar os teus "entretenimentos" para não adormeceres ao sol. Onde vais levá-los? Não sabes? Pois eu digo-te. Escolhe um saco de praia com uma imagem da tua banda favorita.
- Por último mas não menos importante, não te podes mesmo esquecer de levar um protetor solar para te protegeres do sol e não correres riscos de apanhares um escaldão.

E estas são as dicas para te manteres gira e na moda neste verão!

Mais Imagens:

Comentários
Por Filipa Torres (Aluna, 5º ano C), em 2014/06/21
O verão começou hoje!!!!! :D

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe