Jovens em Ação
Jornal do Centro Educacional Machado de Assis
Pesquisa

Não desista de tentar
Por Williams-sarah (Aluna, 1°C), em 2014/09/12647 leram | 0 comentários | 128 gostam
Às vezes deixamos que as pessoas digam que não somos capazes...
Nunca deixe ninguém dizer que você não pode, que você não é capaz, que você não vai conseguir, que seu esforço será em vão, que não adianta batalhar e que no final você será um derrotado.
Não permita que algum ser, por mais "elevado" que ele seja, diga pra você desistir, diga pra você parar porque nada que você faça vai adiantar.
Não aceite a derrota, por mais justa que tenha sido, por mais querido que seja o seu adversário, pois perder é humilhante, mas é importante pra evoluir!
Nunca esqueça uma derrota na sua vida, lembre sempre de que você perdeu uma batalha, mas não a guerra.
Saiba que um sonho seu, desde o mais simples até o mais impossível, se ele coube em sua mente, é porque ele pode ser alcançado de alguma forma. Nada é impossível para alguém que quer sempre mais na vida, que quer sempre ter mais uma vitória no currículo, ou uma derrota, que de uma forma ou de outra trará algum tipo de aprendizado.
Seja esforçado o suficiente pra chegar no fim e mesmo com o resultado negativo, você possa dizer que fez tudo que podia pra se sair bem. Tenha em mente que você não é melhor do que ninguém e vice-versa, e talvez por isso, haja sempre uma disputa entre seres humanos buscando algo em comum. Só não me decepcione e não desista nunca…..


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe