Jovens em Ação
Jornal do Centro Educacional Machado de Assis
Pesquisa

Eduardo da Silva se despede da Seleção Croata !
Por Breno Alves (Aluno, 1° C), em 2014/07/15589 leram | 1 comentários | 147 gostam
Perto de ser anunciado pelo Clube Regatas do Flamengo, Eduardo Silva se despede da seleção Croata, a qual ele defendeu de 2002 até 2014.
O atacante brasileiro naturalizado Croata, de 31 anos, postou em uma rede social uma foto da Seleção Croata posada, e disse que não irá mais atuar vestindo as cores do país, a qual já defende por muitos anos desde as categorias de base.

Ele agradeceu a todos que estiveram ao lado dele nessa caminhada junto a Seleção da Croácia: torcedores, jogadores, médicos da Seleção e todos que torceram por ele.

Eduardo da Silva já passou pelos seguintes times na Europa: Dínamo Zagreb, Inter Zaprešić e Arsenal, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No Brasil ele já teve passagem pela base do Ceres e do CBF Nova Kennedy.

Provavelmente Eduardo da Silva irá defender o Clube Regatas do Flamengo nessa volta ao brasileirão, que não se encontra em uma posição muito confortável. O Flamengo está na 19º posição da tabela no campeonato brasileiro e volta ao campo em 16/07/2014, quarta-feira, contra o Atlético do Paraná o "FURACÃO" no estádio Moacyrzão em Macaé.

Vamos conferir!

Mais Imagens:

Comentários
Por Proeminovador (Aluno, Letramento), em 2014/07/15
Oi Breno,

parabéns pela informação! Mostre sua proeza ao seu vovô e incentive seus colegas a participarem (com publicações) do Jornal Virtual Cemas!

Sucesso!

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe