Jovens em Ação
Jornal do Centro Educacional Machado de Assis
Pesquisa

Baile com sabor de praia!
Por Lucas Gejo (Aluno, 1c), em 2014/06/26539 leram | 3 comentários | 156 gostam
Brasil ganha bem e avança para a próxima fase!
Baile... Essa pequena palavra pode descrever o que fez a Seleção Brasileira contra Camarões! Uma atuação digna daquele time da copa da confederação de 2013, na contra mão disso tudo fica cada vez mais provado a dependência da seleção em relação ao craque Neymar.
          
       O Jogo

    O Brasil começou bem na partida pressionando o time adversário. E, de tanto tentar, a seleção foi recompensada com o GOL! Numa bela jogada pela esquerda, Luiz Gustavo cruza rasteiro para Neymar que, de primeira, abre o placar e leva à loucura os 70.000 torcedores presentes na Arena Mané Garrincha. Após o gol, Camarões cresceu no jogo e mandou uma bola na trave, e acabou empatando o jogo.

     O Brasil perdeu-se em campo e por pouco não tomou a virada, mas do lado do Brasil tinha o grande craque da copa até o momento: Neymar Jr.! Ele, em ótima jogada individual bate na saída do goleiro e vira o jogo. É através de suas belas jogadas que o Brasil quase amplia ainda o placar no primeiro tempo.

     No segundo tempo de jogo, o Brasil volta mais tranquilo e passa a cometer menos erros e, num cruzamento para a área, Fred (de cabeça) faz o terceiro do Brasil (até que enfim desencantou) a partir daí o Brasil passou a tocar mais a bola e foi assim, de pé em pé, que chegamos ao quarto gol! Fernandinho recebe o belo passe e bate de biquinho para o fundo da rede... O Brasil poderia ter ampliado mais, mas resolveu administrar o resultado.

     Com a vitória, veio a classificação para as oitavas de final. O Brasil vai jogar em Belo Horizonte, no Mineirão, contra o Chile às 13:00 h deste sábado dia 28/06.
       
     Vamos à torcida!


Comentários
Por Proeminovador (Aluno, Letramento), em 2014/06/26
Oi Lucas,

parabéns pela notícia!

Esperamos que o Brasil consiga um placar bem legal com o Chile!

Sucesso!
Por Marcello Silva (Aluno, 1 c), em 2014/07/03
Ótima notícia
  O Brasil tem que ganhar para nossa alegria kk
 
VAMOS À NOTÍCIA!
Por Marcello Silva (Aluno, 1 c), em 2014/07/03
Opsss Torcida e notícia depois da Taça!

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe