Jovens em Ação
Jornal do Centro Educacional Machado de Assis
Pesquisa

Curiosidades de um corpo Feminino
Por Ashley Mota (Aluna, 2° A), em 2020/05/21255 leram | 0 comentários | 111 gostam
Se você acha que já sabe tudo sobre o corpo humano,surpresa!Ainda existem muitos fatos incríveis que você não sabe.Principalmente o corpo das mulheres e sua fisiologia,que ainda é um mistério a ser desvendado,aqui estão incríveis segredos femininos.
1-As mulheres tendem a ter mais celulite,e isso não é ruim;
Os tecidos de gordura são extremamente importantes para a produção de hormônios,inclusive os estrogênios, e é por isso que a celulite não é uma coisa ruim.
2-um dos seios é maior que o outro;
Ninguém tem seios absolutamente simétricos,e há diversos motivos para isso.Pode ser por causa de uma diferença no volume de pele do seio, ou até mesmo devido a elasticidade de cada seio.
3-elas desenvolve vínculos mais fortes como as pessoas;
as mulheres se relacionam com outras pessoas de forma muito mais profunda do que os homens e, científicamente falando, isso ocorre porque elas têm níveis maiores de oxitocina(hormônio do amor).
4-o corpo da mulher continua mudando mesmo depois que ela chega aos 20 anos de idade;
o corpo da mulher continua a mudar e a crescer,mesmo quando ela já chegou na casa dos 20.isso é uma ótima notícia para quem comete loucuras na adolescência e não se preocupa tanto com a saúde, pois nunca é tarde demais para melhorar o estilo de vida.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe