Jovens em Ação
Jornal do Centro Educacional Machado de Assis
Pesquisa

Isolamento social e as explosões de sentimentos.
Por Yasmin Silva (Aluna, 2ano B), em 2020/05/18232 leram | 0 comentários | 107 gostam
Pandemia x isolamento social vem causando explosões de sentimentos a população.
Com essa pandemia do covid-19, estamos em distanciamento social e diante disto estamos tendo muitas consequências dentre elas as explosões de sentimentos que assola a população.

Diante desta Pandemia provocada pelo vírus da COVID -19 estamos em distanciamento social e isto vem causando a população uma explosões de sentimentos.
A COVID-19 é uma doença respiratória causada pelo novo Coronavírus ( sars- cov 2) que já matou mais de 293 mil pessoas e infectou mais de 4,3 milhões em todo o mundo.
Essa doença foi identificada em dezembro de 2019 na China e veio se espalhando rapidamente pelo mundo, em virtude disto a OMS ( Organização Mundial de Saúde) indicou o isolamento social como uma das formas de se evitar a disseminação da doença e como consequência disto criou-se uma situação incomum, a qual vem provocando uma explosão de sentimentos na sociedade como: saudade, ansiedade, solidão, depressão, angústia, temor, medo, enfim sentimentos q levam o ser humano a se deprimirem por falta de contato próximos e presenciais com as pessoas que amam, restando desta maneira apenas alternativas q venham preencher este vazio como: assistir filmes, séries, lives, ler , escrever, estudar, cozinhar, pintar, cantar, ...
E desta forma os dias estão passando e a vida tendo que continuar para aqueles que estão firmes e fortes que dias melhores virão.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe