Jovens em Ação
Jornal do Centro Educacional Machado de Assis
Pesquisa

Pandemia do Novo Coronavírus preocupa mundo geral!
Por Esther Gabrielli (Aluna, 1ºmédio), em 2020/05/17294 leram | 0 comentários | 102 gostam
Oque está acontecendo com o mundo?Como iremos passar isso? Essa são perguntas que vocÊ irá fazer a pós ler essa matéria,mas não se assuste,Deus está no Controle.
"Covid-19 no Brasil foram confirmados no mundo 4.425.485 casos de COVID-19 (86.827 novos em relação ao dia anterior) e 302.059 mortes (4.940 novas em relação ao dia anterior) até 16 de maio de 2020 entre elas mais idosos,mas esse vírus está se espalhando por todo o mundo.Cuidado,Fique em casa" Declara a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Pessoas foram infectadas por um vírus que se espalha a coisa é séria,2020 está sendo um ano desafiador para os seres humanos,ele pode chegar aonde você menos espera a bem perto,através de contato de mãos,abraços,e todo o corpo,fazendo assim o indivíduo ter os seguintes sintomas:
-Gripe(imunidade baixa)
- Ter dificuldade de respirar ou dor/pressão no peito.
Se tiver algum desses sintomas procure atendimento médico imediato e fique em isolamento.Para prevenções fique em casa,use máscara,use sempre álcool gel.Pois fazendo sua parte o mundo estará seguro.

"Vacina contra covid-19 pode ficar pronta em setembro, dizem Pfizer e NYU"
Novas descobertas estão surgindo,Hidroxicloroquina também é uma cura para quem testou positivo do Covid-19,esta é a prova que tudo está no controle de Deus.Então nem tudo está perdido,se proteja!!

Todos contra Novo coronavírus(COVID-19).

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe