Jovens em Ação
Jornal do Centro Educacional Machado de Assis
Pesquisa

Coronavírus em Rafael Jambeiro
Por Cássia Lourete (Aluna, 2º Ano/A), em 2020/05/15173 leram | 0 comentários | 62 gostam
Segundo o Prefeito Nalvinho, os 03 primeiros registros dos casos de coronavírus no município, foram de pessoas da mesma família, após uma integrante da mesma, ter frequentado uma feira livre próxima da região.
Rafael Jambeiro registrou 05 casos de moradores com coronavírus, sem nenhum óbito.De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, no início da noite, desta sexta-feira (15), o município já conseguiu curar 03 pacientes.

Segundo informações, o principal fator para que não haja disseminação do vírus, é o isolamento social, e todos devem sair de casa, se necessário, somente usando máscara.

Foram tomadas medidas que evitam aglomerações nos ambientes públicos, e os comércios, se abertos, oferencem o álcool em gel e controlam a entrada de clientes.

De acordo com a Secretária de Saúde, em Rafael Jambeiro, não há leitos determinados a pacientes infectados.Cabe ressaltar que no município não tem respiradores nas unidades de saúde , e no hospital municipal.

Dos 05 casos conformados, 03 já encontram-se recuperados e 02 ainda estão ativos; dos 314 casos em monitoramento, 182 já foram liberados; há 30 estabelecimentos fiscalizados, 04 casos descartados e nenhum caso suspeito.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe