Jovens em Ação
Jornal do Centro Educacional Machado de Assis
Pesquisa

TV SUL BAHIA NO CEMAS!
Por Natiele Silva (Aluna, 2° ano B), em 2018/11/30743 leram | 1 comentários | 110 gostam
A equipe do TV Sul Bahia compareceu hoje na exposição do projeto TOQUE-ME e cobriu todo o evento, entrevistando os integrantes do projeto e prestigiando toda a exposição.
Uma equipe de reportagem veio nos visitar e prestigiar o evento TOQUE-ME, que ocorreu hoje, 30/11/2018, pela manhã e que vai continuar nos dias 04/12/2018 e 05/12/2018, cobrindo todo o evento e entrevistando a professora Eva, que organizou o evento e também as meninas com deficiencias auditivas e visuais.

A participação da imprensa nesse projeto foi muito gratificante, tanto para os alunos envolvidos, quanto para todo o corpo docente e direção. Uma iniciativa de inclusão tão bonita como essa não poderia deixar de ser divulgada, pois além de ser uma motivação para outras instituições aderirem a ideia, é também uma inspiração para outros muitos projetos que ainda podem ser criados.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimetos para a equipe de reportagem TV SUL BAHIA, que contribuiu muito para divulgação do projeto! Muito obrigada, agradecemos e esperamos que voltem mais vezes, pois nossa Escola, Machado de Assis - CEMAS, é muito rica em projetos estruturantes e cheio de grandes potenciais artísticos.

Natiele Silva e Isaak Rezende

Mais Imagens:

Comentários
Por Jovens Em Ação (Aluno, ProEMI), em 2022/03/22
Muito interessante esse trabalho. Parabéns aos envolvidos.
Bjks
Professora Lúcia

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe