Celoritecas
Jornal do Ae de Celorico de Basto
Pesquisa

BECA – BASTINHOS ESCOLA CLUBE DE ANDEBOL
Por Helder Barros (Professor), em 2015/06/162328 leram | 0 comentários | 387 gostam
O BECA, clube de andebol criado em 2011/2012 em contexto escolar no seio do Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto em parceria com a Autarquia local, continua a servir de motor de desenvolvimento e crescimento sustentado da modalidade.
No dia 12 de Junho da parte da manhã realizou-se também em Celorico de Basto mais um Torneio de Andebol, desta vez para os alunos do 5 e 6 ano da escola Secundária de Celorico de Bato, Escola Básica da Mota e Escola Básica da Gandarela. Mais um momento de diversão e muito andebol, que serviu para que 100 alunos distribuídos por 3 campos de andebol reduzido, e 6 professores pudessem partilhar conhecimentos e competir de forma salutar. No final da atividade, foram entregues bolas às escolas da Mota, Gandarela e Celorico de Basto.

Da parte da tarde, no dia 12 de Junho disputou-se o último torneio de Andebol em Celorico de Basto para os alunos do 7º ano da Escola Secundária de Celorico de Basto. E assim, em dois campos realizaram-se 12 jogos de Andebol de 7 com 80 alunos que com entusiasmo abrilhantaram a modalidade de Andebol.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe