Celoritecas
Jornal do Ae de Celorico de Basto
Pesquisa

Andebol Feminino do Desporto Escolar
Por Helder Barros (Professor), em 2015/06/05763 leram | 2 comentários | 135 gostam
A equipa de Andebol Feminino do Desporto Escolar da EBS de Celorico de Basto, sagrou-se da sua série.
A equipa de Andebol Feminino do Desporto Escolar da EBS de Celorico de Basto, sagrou-se este fim de semana campeã da sua série. A última jornada realizou-se na nossa escola, tendo a equipa somado duas vitórias nos dois jogos disputados, sendo que num deles, esteve em desvantagem até aos últimos minutos.

A competição foi disputada com equipas de Braga, entre as quais uma com participação regular nos campeonatos federados, o que valoriza ainda mais este resultado.

Esta foi a primeira época da equipa que simultaneamente, também participou pela 1ª vez ao nível federado, no Campeonato Regional de Infantis da Associação de Andebol de Braga - BECA Feminino.
 
Foi um ano desportivo longo e intenso, com os jogos a iniciarem em janeiro e a acontecerem praticamente em todos os fins de semana, alguns dos quais com competições no sábado e no domingo.

As alunas/atletas nunca perderam a motivação e o empenho e apesar de se defrontarem com algumas equipas de nível muito superior, sempre tiveram a consciência de que competindo é que ganham a experiência necessária à evolução e isso, foi sempre o mais importante.

Todo o trabalho realizado culminou nesta vitória que ficará certamente destacada na história do Desporto Escolar na EBS de Celorico de Basto e que todos trabalharemos para repetir no próximo ano.

A professora responsável pelo grupo-equipa,

Lídia Costa


Comentários
Por Helder Barros (Professor), em 2015/06/05
Muitos Parabéns Lídia, extensivos às tuas alunas!
Por Abílio Azevedo (Professor), em 2015/06/10
Parabéns Lídia, e para as tuas atletas.

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe