Boa onda
Jornal do Agrupamento Escolas Gândara Mar - Tocha
Pesquisa

Feira do Livro 2013 - encontro com José Franco
Por João Paulo Martins (Professor), em 2013/05/24623 leram | 0 comentários | 126 gostam
A Feira do Livro, que decorreu de 20 a 24 de maio, contou com as habituais visitas das turmas ao espaço da feira, assim como sessões para os alunos do 4º e 5º anos, nas quais as turmas envolvidas contactaram com o escritor José António Franco.
A edição do corrente ano letivo da Feira do Livro trouxe até à nossa escola um conjunto diversificado de obras, promovendo a divulgação de títulos e autores junto dos alunos, que tiveram oportunidade de adquirir livros a preços mais reduzidos do que os praticados no mercado.
De acordo com o agendamento efetuado, deslocaram-se à Sala A2 um total de 30 turmas, do Pré-escolar (Tocha e Sanguinheira) ao Ensino Secundário.
Assinalando-se, a 22 de maio, o Dia do Autor Português, a livraria que organizou a feira - Cerra Livros, de Mira, proporcionou, ainda, o encontro com o autor José António Franco, o qual decorreu na BE, para as turmas 4º A, 4º B, 5º A, 5º B e 5º C da EB 2,3 /Sec João Garcia Bacelar, durante a manhã. À tarde, o autor dinamizou uma sessão para os alunos das turmas Tab01 e Tab02, na EB1 de Taboeira.
Estas atividades contribuiram, mais uma vez, para a sensibilização dos alunos para a importância da leitura e da escrita.
Ver mais em Blogue da Biblioteca Escolar

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe