A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

O AMOR?
Por Cristina Ferreira (Professora), em 2020/02/14240 leram | 0 comentários | 62 gostam
Hoje em dia, o amor confunde muito as nossas expectativas. Às vezes paramos no tempo e pensamos que tudo é diferente e vivemos tão intensamente o momento que, por vezes, acabamos por nos magoar.
Bati no fundo tantas vezes, a achar que era contigo que tudo ia ser especial e viver um mundo só nosso, mas amor também é ilusão e não desacredito só porque partiram o meu coração. Não me arrependo do que vivi, mas, se fosse agora, tinha feito tudo de maneira diferente. Quando estamos apaixonados, somos felizes e a pessoa não nos sai do pensamento, mesmo que tentemos. Sim, é verdade, apaixonei-me por uma pessoa que achei que era a pessoa certa,mas estava enganada... Amor também é saber perdoar mesmo que erre um milhão de vezes,é saber admitir quando estamos errados.
Mas será que ainda penso em ti ? Será que ainda sentes o que eu sinto? Da primeira vez que nos vimos e dos momentos que passamos?
Foram oito meses que me fizeste feliz, é verdade, sim, eu Amo- te... Mas fizeste com que o meu coração não conseguisse sentir algum sentimento por alguém. Bem, mas lá no fundo, estou a torcer para que tu sejas feliz.
Lembro- me de tudo o que passei contigo, como se fosse ontem e podem vir muitos depois de ti , mas uma coisa é certa, vais ser sempre insubstituível.
Espero que consigas fazer alguém feliz, derramar lágrimas como derramaste comigo e dar os mesmos sorrisos que demos. ..
Será que sentes ódio de mim ? Até podes sentir, mas eu sei que não és o que muita gente pensa que és, porque, eu sim, consegui ver o teu outro lado. Ainda tenho esta mágoa e tristeza no meu coração, mas a vida continua! Talvez tenhas sido uma lição de vida para mim. Sei que sou adolescente e que tenho um caminho pela frente , mas sei o que é ter um desgosto de amor e não é fácil superá-lo. Às vezes, a cabeça também está contra o coração, mas não deixem de acreditar no amor só porque uma pessoa vos magoou.

           NÃO DEIXEM DE ACREDITAR NO AMOR !!

Letícia Borges, 8º H, nº 13


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe