A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

ESCOLA DA MINHA VIDA - FESTA DE ENCERRAMENTO
Por Paula Costa (Professora), em 2019/05/08522 leram | 0 comentários | 135 gostam
Na passada sexta-feira, dia 3 de maio, teve lugar a festa de encerramento do Projeto Escola da Minha Vida, no Pavilhão Municipal da nossa cidade.
Alunos de todas as escolas do concelho, acompanhados pelos seus professores, juntaram-se no Pavilhão para assistir e participar na festa.
Este projeto engloba uma série de desafios que se vão realizando ao longo do ano lectivo, desde as competições desportivas às Olimpíadas da Escrita (prosa e poesia), e às manifestações artísticas, como o desenho, a escultura, a BD e a multimédia.
A festa é o momento de pôr em evidência os alunos que se destacaram, entregando-lhes os prémios respetivos.
Para abrilhantar estes momentos especiais, cada escola prepara uma apresentação que vai sendo preparada com todo o cuidado, para que todos possam brilhar e entusiasmar a assistência.
A presidir ao evento, conjuntamente com o Vereador da Educação e Cultura, Dr. Luís Diamantino, esteve o Dr. Vítor Dias, Diretor Regional Norte do Instituto Português do Desporto e Juventude, que dirigiram algumas palavras aos presentes.
Todos os diretores dos Agrupamentos participaram na festa, bem como os professores que constituíram os júris das competições, e o escritor convidado para dar o mote nas Olimpíadas da Escrita, Dr. Aurelino Costa, tendo feito a entrega dos prémios aos vencedores.
Todos estes momentos foram sendo pontuados pelas claques das várias escolas, com aplausos e entoando o nome das suas escolas.

ALUNOS PREMIADOS
Atletismo
Escalão A: Gabriela Ramos e Tomás Moreira, 2º lugar
  Joana Matias, 3º lugar
Escalão B: Ana Monteiro, 2º lugar
Escalão C: Nuno Sá, 1º lugar
Marta Marques e Paulo Nogueira, 2º lugar
Joana Gonçalves e Susana Rosa, 3º lugar

Prosa A: Clara Teixeira, 2º lugar
Afonso Ferreira, 3º lugar
Poesia A: Filipe Martins, 1º lugar
Rui Pedro Figueiredo, 2º lugar
Poesia B: Maria Festas Laúndos, 1º lugar

Escultura B: Leonor Torres, Menção Honrosa

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe