A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

JOGOS DESPORTIVOS MUNICIPAIS
Por Paula Costa (Professora), em 2019/04/29457 leram | 0 comentários | 130 gostam
Nos torneios incluídos nos Jogos Desportivos Municipais, que se realizaram na última semana de aulas do 2º período, a nossa Escola alcançou alguns lugares no pódio.
Nos torneios de voleibol, a Escola classificou-se em 1º lugar, quer na prova feminina, quer na masculina.
Nas provas de atletismo, no escalão A, a Gabriela Ramos, do 5º C e o Tomás Moreira do 5º G, alcançaram o 2º lugar; no escalão C, a Joana Gonçalves, do 9ºE, obteve o 3º lugar, e o Nuno Sá, da mesma turma, obteve o 1º lugar.
Na modalidade de salto em comprimento, alcançaram-se, igualmente, alguns lugares de pódio: Bruno Areias, do 5º E, 1º lugar, Ana Monteiro, do 7º c, Marta Marques, do 9º E e Paulo Nogueira, da mesma turma, 2º lugar, e Susana Rosa, do 9º G, 3º lugar.
Na prova de estafetas, a equipa formada pelos alunos Ana Sarmento, do 8º A, Joana Gonçalves, do 9º E, João Silva, do 9º C, e Nuno Sá, do 9º E, obteve o 3º lugar.
A equipa de futebol feminino, constituída pelas atletas Joana Mata, do 5º F, Bruna Neves e Leonor Miranda, do 5º A, Leonor Caseiro, do 5º G, Luana Ferreira, do 5º I, Leonor Loureiro, do 5º J, e Matilde Almeida e Mariana Paiva, do 5º K, alcançou o 2º lugar.
A equipa de boccia, formada pelas alunas Âmbar Rodrigues, do 5º C, Luana Pereira, Matilde Verde e Joana Matias, do 5º D, Carolina Oliveira e Yara Pain, do 5º E, classificou-se em 3º lugar.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe