A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

REMODELAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA
Por Paula Costa (Professora), em 2018/06/07853 leram | 0 comentários | 155 gostam
Ontem, 6 de junho, pelas dezoito e trinta, no Polivalente da nossa escola, o Presidente da autarquia, engenheiro Aires Pereira, apresentou o projeto de remodelação e ampliação da escola.
Estiveram presentes os membros da Direção da escola e representantes do Conselho Geral, das Associações de Pais e encarregados de educação, professores, funcionários, bem como outros membros da comunidade escolar.
O arquiteto Soares da Costa mostrou algumas imagens pormenorizando as intervenções a realizar nos vários pavilhões e espaços exteriores.
Seguidamente, o engenheiro Aires Pereira informou que a data prevista para o início das obras será o mês de setembro, e que estas decorrerão por um período de doze meses, pelo que a sua conclusão ocorrerá no arranque do ano letivo 2019/2020.
O Presidente destacou o facto de este projeto ter resultado da auscultação de professores, funcionários e encarregados de educação, no sentido de perceber quais as reais necessidades sentidas. O projeto incide não apenas na requalificação dos edifícios, mas igualmente na requalificação dos espaços exteriores.
 A Diretora da Escola, professora Dores Milhazes, agradeceu emocionada ao Presidente Aires Pereira pelo empenho da autarquia na renovação da escola, por ter ouvido quem nela trabalha na execução do projeto, e referiu que o dia 6 de junho seria lembrado como “o começo de uma escola nova”.
A sessão terminou com um Porto de Honra.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe