A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

ARTES & OFÍCIOS
Por Paula Costa (Professora), em 2018/05/28378 leram | 0 comentários | 118 gostam
A BE, em articulação com a Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, agendou duas atividades no âmbito do projecto Artes & Ofícios.
Nestas iniciativas, os convidados partilham a sua experiência de vida, dando a conhecer ao público infantil e juvenil a sua arte ou ofício, ao qual se alia sempre uma componente prática.
No dia 21 de maio, segunda-feira, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal, duas turmas do 2º ciclo assistiram a uma sessão com a professora de dança Joana Batista, que falou da sua profissão, dos estilos de dança que existem e da dança enquanto arte, visto que hoje em dia, a dança está a ganhar cada vez mais importância.O vereador da Educação e Cultura, Dr. Luís Diamantino, fez uma breve introdução.
 
No próximo dia 30 de maio, quarta-feira, com a colaboração dos Delfins, Associação de Nadadores Salvadores, realizar-se-á um encontro com duas turmas do 3º ciclo do ensino básico.
Nesta sessão, o convidado, João Pinheiro abordará a segurança dos banhistas nas praias e espaços públicos, normas de respeito e segurança, exemplificando com equipamentos de salvamento.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe