A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

PROJETO ERASMUS+ - 2ª FEIRA
Por Paula Costa (Professora), em 2017/05/31698 leram | 0 comentários | 136 gostam
Segunda-feira, 29 de maio, foi o primeiro dia de uma semana de atividades do Projeto Erasmus+ na nossa Escola.
As delegações dos três países que participam neste Projeto, Eslovénia, Itália e Turquia, foram recebidas no Polivalente com flores e música, em clima de grande alegria.
Os participantes apresentaram-se e, de seguida, no Auditório da escola, cada país demonstrou alguns jogos tradicionais que, durante a tarde, todos tiveram a oportunidade de experimentar.
Pelas doze horas, as delegações foram recebidas na Câmara Municipal pelo Vereador da Educação e Cultura, doutor Luís Diamantino, que saudou os participantes e salientou a importância deste Projeto e o intercâmbio de experiências que proporciona e que deixará uma marca positiva em todos os que nele estão envolvidos. Presenteou as delegações com lembranças da nossa terra.
Ao final da tarde, um pequeno passeio a pé deu a conhecer alguns recantos da nossa cidade.
Pelas vinte horas, foi servido um jantar a estudantes, professores e famílias que acolhem os estudantes estrangeiros, jantar este organizado pela Associação de Pais.
Alguns alunos animaram os convivas com o seu talento artístico, cantando, dançando e tocando, e a Juve Norte colaborou no evento trazendo a Rusga do Bairro Norte, que deu a conhecer um pouco de uma das tradições populares mais representativas da Póvoa.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe