A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

O 5º ANO FOI AO TEATRO
Por Dulce Marques (Professora), em 2017/05/03393 leram | 0 comentários | 99 gostam
Os alunos do 5º ano foram ao Auditório Municipal, no dia 27 de abril, ver a peça “O Príncipe Nabo”.A peça foi encenada pelo grupo AtrapalhArte, de Coimbra.
Eis algumas opiniões dos alunos do 5º J sobre a peça:
“Eu achei a peça muito divertida. A personagem que me fez rir mais foi a princesa…” (Lara)
“Eu achei a peça muito engraçada, porque houve música, e por causa da cena do Rei e do Marechal da Corte” (Daniela, Leonor)
“Eu já tinha lido metade da obra e achei a peça muito engraçada e criativa, apesar de faltarem algumas personagens” (José Carlos, Afonso, André)
 “… no final deram-nos um marcador para o nosso livro de “O Príncipe Nabo” (Beatriz)
“Do que gostei mais foi da lição de moral no final: as pessoas só dão valor às coisas quando as perdem. (Inês Cruz).
“Foi original e divertido, uma maneira de despertar a curiosidade para os alunos lerem o livro”. (Inês Silva e Alexandrina)
“Nós gostámos, porque era engraçado e tinha piadas secas. Também tinha jogos e canções que se tornaram virais no Youtube (Maria Leal e Thug Life).” (António, Finisterra, Furtado)
“Gostámos, porque puseram o público a participar, e um colega nosso, o Vìtor, foi para o palco fazer de Príncipe Partuk, da terra de Bonaco” (vários alunos).
“:::No final, os alunos de todas as turmas subiram ao palco para tirar uma fotografia com os atores.” (Rita, Raquel, David, Maria)

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário