A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

CONCURSO ARTISTAS DIGITAIS – ENTREGA DE PRÉMIOS
Por Paula Costa (Professora), em 2017/03/101207 leram | 0 comentários | 225 gostam
Realizou-se esta manhã, no Auditório da nossa Escola, a entrega de prémios do Concurso Artistas Digitais.
Os prémios respeitam ao Concurso do ano lectivo 2015/2016, subordinado ao tema “ Rico? Pobre? Preto? Branco?...sê democrata e não discrimines!”.
A Marta Sofia Santos Silva, do 6ºJ, obteve o 2º prémio, na Categoria do 2º CEB.
Para fazer a entrega dos prémios, deslocou-se à nossa escola o Dr. José Mateus do Centro de Competências entre Mar e Serra, que, em colaboração com a DGESTE (Ministério da Educação), promove este Concurso.
A cerimónia iniciou-se com um número de dança pela aluna Beatriz Fernandes, do 5º I, com orientação da professora Lara Alves, e estiveram presentes, para além da Coordenadora da BE, professora Ana Simão, e da responsável pelas bibliotecas das escolas do 1º ciclo do nosso Agrupamento, professora Anabela Torre, a subdirectora da Escola, professora Manuela Bacelar, e os pais da aluna vencedora.
A professora Ana Simão recebeu os prémios atribuídos à nossa Biblioteca, pois é através da BE que se tem dinamizado este projeto, que já valeu à nossa Escola uma menção honrosa e dois primeiros prémios, e aproveitou para incentivar os alunos presentes a participarem na XVI edição deste Concurso, que está a decorrer este ano letivo, com o tema “Riscos e Proteção Civil – Se acontecer, saberei o que fazer”, tendo tido a colaboração dos alunos do 5ºJ.
A Subdiretora, professora Manuela Bacelar, encerrou a sessão, agradecendo a presença do Dr. José Mateus e dos pais da Marta, a quem felicitou pelo prémio obtido, mas salientando que, independentemente dos prémios, o importante é participar.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe