A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

CORTA MATO ESCOLAR CONCELHIO
Por Paula Costa (Professora), em 2017/01/23504 leram | 0 comentários | 116 gostam
No passado dia 11 de janeiro, no Parque da Cidade, realizou-se o Corta Mato Escolar Concelhio.
A nossa escola esteve representada por alunos previamente selecionados pelos professores de Educação Física. Os resultados obtidos foram os seguintes:
Nos iniciados femininos, a equipa da Flávio alcançou o 1º lugar, resultado igualmente alcançado pela equipa de iniciados masculinos.
A equipa feminina de Infantil B obteve o 1º lugar, enquanto que a equipa masculina obteve o 3º lugar. Também em 1º lugar ficou a equipa feminina de Iniciados.
Em Juvenis masculinos, a nossa equipa ficou em 6º lugar.
A nível individual os nossos atletas conseguiram igualmente alguns bons resultados.
A Helena Lata venceu a prova de Iniciados Femininos, enquanto que a Carolina Rajão se classificou em 3º lugar. Outras cinco atletas da nossa escola classificaram-se nos dez primeiros lugares desta prova.
O Gonçalo Paiva e o Tiago Ferreira foram, respetivamente, 1º e 2º classificados na prova de Infantis A Masculinos, e outros três atletas conseguiram ficar nos dez primeiros lugares.
Na prova de Infantil B Feminino, a Marta Marques, a Erica Gonçalves e a Susana Rosa obtiveram, respetivamente, os 2º, 3º e 4º lugares, tendo duas outras atletas ficado entre as dez primeiras. Os rapazes não conseguiram resultados tão expressivos, mas dois alunos ficaram no top 10.
Em Iniciados Femininos, a Bruna Santos, a Filipa reis e a Ema Cambas obtiveram o 1º, o 3º e o 4º lugares, com mais três atletas no top 10. Em Iniciados masculinos apenas o Pedro Correia ficou nos dez primeiros, chegando em 5º lugar.
 Parabéns a todos os que participaram, e deram o seu melhor para bem representarem a nossa escola.

Grupo de Educação Física

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe