A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

ALUNOS DA FLÁVIO NO ROCK IN RIO
Por Paula Costa (Professora), em 2016/06/03809 leram | 0 comentários | 152 gostam
Uma bela experiência no Parque Bela Vista
A “Escola Electrão”, projecto da AMB3E (Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos), levou ao Rock in Rio Lisboa escolas que participaram nesta ação de recolha de equipamentos elétricos e eletrónicos, pilhas e lâmpadas usadas, num total de mil alunos e professores de todo o país.
 A sessão de encerramento desta iniciativa de sensibilização ambiental teve lugar na Cidade do Rock, no Parque da Bela Vista, no dia 27 de maio.
Durante a manhã, alunos e professores foram convidados especiais da zona VIP, onde decorreu a cerimónia de entrega de prémios.
Para muitos jovens, esta foi uma oportunidade única não só de visitar a Cidade do Rock, como de assistir a diferentes espetáculos e participar em atividades lúdicas que os encheram de alegria e boa disposição. Uma experiência mágica que só culminou por volta das 4 horas da manhã, aquando da chegada à nossa cidade.
Para nosso gáudio, e tendo concorrido pela primeira vez a este projecto, a Flávio Gonçalves posicionou-se entre as 50 melhores escolas das 350 participantes.
A escola agradece a todos os elementos da Comunidade Educativa e outras entidades que, com o seu empenho, disponibilidade e simpatia contribuíram para conseguirmos mais de 15.000 kg de material.
Este resultado prova que, se todos ajudarem, podemos contribuir para um ambiente mais saudável!
O nosso especial agradecimento à Câmara Municipal, por nos ter facultado o transporte para este dia inesquecível!

Helena Tavares, Grupo Disciplinar de Físico-química

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe