AltaMente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr. Alberto Iria
Pesquisa

A minha rotina ecológica
Por Lúcia Tardão (Professor), em 2020/11/03263 leram | 0 comentários | 64 gostam
No âmbito dos projetos Etwinning- SOS - School of Success e Climate Action project, os alunos do 7º A, orientados pela professora Lúcia Tardão, produziram alguns livros digitais sobre o tema: A minha rotina diária ecológica.
Utilizando a plataforma digital Book creator, alguns alunos do 7º A produziram livros digitais, em inglês, onde apresentam uma rotina diária ecologicamente responsável, onde as suas ações são favoráveis a um estilo de vida mais sustentável, preocupado com a defesa do meio ambiente.
No âmbito do projeto Climate Action, a turma do 7º A participou, no dia 30 de maio, numa interação via Zoom, com uma Escola do Brasil, onde os alunos partilharam as atividades realizadas para o projeto Climate Action, onde foram mostrados não só os livros mas outros trabalhos realizados por alguns alunos da turma. Também tu podes visualizar os livros e trabalhos através destes links.
https://read.bookcreator.com/HGSzSQqvImOKIDrTk6Vz29c07Sn1/KCRr6RhwTYynLdL9FYvdlQ https://read.bookcreator.com/YAYji8wxeDMaIl3c9hJepdgqS3C2/2mtV8qDFRcSM86tH2kb7ig
https://read.bookcreator.com/8s5u0sZ0cSUcOnopCoAFQeU8Tzb2/vrPEA8UVT8aiVknz6rt1_A
https://read.bookcreator.com/FRNOAP7HyfPE97MHPRu92Amwr1w2/5RlMQqHMRfGTcN3NoRNuuw

https://sway.office.com/Bh8oFHoQVsEgoBDV?ref=Link&loc=mysways

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe