AltaMente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr. Alberto Iria
Pesquisa

Encontro Regional da Rede de Escolas Unesco
Por Bibliotecas Dr. Alberto Iria (Professora), em 2020/01/28103 leram | 0 comentários | 99 gostam
Dia Internacional da Educação
No dia Internacional da Educação no Agrupamento de Escolas Dr.Alberto Iria em Olhão realizou-se o Encontro Regional da Rede de Escolas UNESCO com a presença da Dra Fátima Claudino da Comissão Nacional da Unesco - Portugal; a Dra Ilda Silva da DGEstE Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares; o Vereador António Camacho do Município de Olhão; a Dra Arlinda Figueira Diretora do nosso Agrupamento e a Dra Olga Mecias Neves Presidente do Conselho Geral do nosso Agrupamento na mesa de abertura do nosso encontro.
Entre os muitos ilustres oradores e observadores tivemos a presença de:
Dra Carla Cordeiro e da Professora Dora Pacheco da Câmara Municipal de Cascais- Cidade de Aprendizagem da UNESCO.
Dr. Andre Pacheco da UALG com o projeto Culatra 2030- Comunidade Energética
Sustentável
As Escolas pertencentes à Rede de Escolas UNESCO :Agrupamento de Escolas Dr.Alberto Iria; Escola Básica 2,3 Eng° Nuno Mergulhão; Escola Internacional de Aljezur; Agrupamento de Escolas Dr.Paula Nogueira ; Agrupamento de Escolas Dr.Alberto Iria, Escola Básica D.Dinis; Escola Secundária de Loulé; Agrupamento Pinheiro e Rosa e Centro de Formação Dr.Rui Grácio.
Estiveram também presentes muitos dos nossos parceiros, com quem trabalhamos em parceria:AMIC; ICNF; APA; ZOOMARINE ; EDUCOM; Centro de Formação da Ria Formosa e eTwinning_PT
Muito Obrigado a todos os presentes pelas vossas partilhas e contributos fantásticos.
Da nossa Reflexão Final : Colaboração foi a palavra da ordem 🤩🤩🤩
Parabéns aos nossos Embaixadores do Oceano da turma do 8º C que presentearam os presentes com uma "Message in a Bottle" sobre a importância dos nossos Oceanos e a urgência em proteger o que é nosso.
Quero também agradecer à Make it Better pela excelente atividade que nos proporcionou, embora não tenha sido possível estarem presentes.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe